quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Leia a revista digital turma da Mônica jovem no site abaixo!



http://turmadamonicajovem.cviewer.com.br/tmj/cviewer/edicao.asp?ed=0
Fique sócio do meu clube!

Mande um e-mail para mim sobre coisas que você quer que aconteça na turma da Mônica e outra frase dizendo como você gosta da turma da Mônica!

meu e-mail é darwin.brandao@ig.com.br
filmes!

Poeirinha Mágica Se você não acredita em duendes, é bom assistir a esse episódio, porque coisas inacreditáveis acontecem com a Mônica, justamente por causa de um duende chamado Mug. Pequeno no tamanho, mas grande bagunceiro. Episódio que vai levantar poeira...
Os Tênis da Mônica As olimpíadas do bairro estão chegando e o Cebolinha resolve presentear Mônica com um lindo par de tênis. Já que ela não usa sapatos, com esses tênis e algum treino, a Mônica venceria qualquer competição fácil, fácil! Mas um presente do Cebolinha para a Mônica a gente desconfia! Por ser um plesente de glego – ou melhor – presente de grego. Será?
Boas Maneiras Essa coisa de se comportar direitinho e tudo mais não é exigida só de meninos travessos como o Cebolinha. Meninas como a Mônica também precisam aprender algumas coisas num cursinho de Boas Maneiras. Rápido, que a primeira aula já vai começar! E podemos garantir que a aula está BEM animada! Animada até demais, confira!
O Sumiço de Todas as Mães Já imaginou se, de repente, sem mais nem menos, todas as mães sumissem? Onde elas foram parar? Por quê? Parece coisa de louco, mas acontece mesmo e a turminha resolveu encarar os fatos e desvendar esse mistério terrível. Assista a esse episódio, grudado em sua mãe, tá?
O Baile de Frank Nosso amigo Frank se sente solitário, ao se ver rejeitado pelas pessoas. Felizmente, nem todos pensam da mesma maneira e a Mônica acaba convidando nosso simpático amigo para dançar num baile à fantasia, Confusões e surpresas, num episódio de arrepiar.
A História do Galo Ataliba O Galo Ataliba do Chico Bento amanheceu doente. Nhô Bento, com pena do filho, resolver presenteá-lo com um pintinho, mas o Chico precisa encontrar uma mãe para ele. Tarefa difícil! E agora?
Hora da Onça Beber Água Buscar água na nascente de um rio é uma tarefa bastante simples e fácil para Chico Bento. O que “comprica” um pouco é que uma onça resolve beber água, justamente na mesma hora e lugar! Mas a coragem é o que não falta pro caipira mais querido do mundo” Assista “cê também a esse firminho dando di bão, sô”!
Chapeuzinho Vermelho 2 Todo mundo conhece a história da Chapeuzinho Vermelho e do Lobo Mau. Principalmente quando Chapeuzinho resolve comer todos os pães de mel da vovó, para desepero do lobo, que também adora pães de mel! Bom, se a história não é bem assim, pelo menos a Magali achou uma “doce aventura”, Bom apetitem isto é, bom filme!
Edição nº 4 já nas bancas !



A ultima edição da história ''As 4 dimenções mágicas'' já esta nas bancas.

APROVEITE!
Tenha outra carteirinha turma da Mônica!



Clube turma da Mônica!
cadastre-se no site abaixo!
http://www.monica.com.br/cgi-bin/mdir/cadastro.cgi
Tenha uma carterinha destas.É só você imprimir e colocar nome,idade,estado cidade.faça parte do clube.
depois mande para mim uma cópia da sua carterinha com nome,idade,estado e cidade!
Meu e-mail é darwin.brandao@ig.com.br
se você quiser outra caterinha de outro personagem mande um e-mail para mim !

Atenção!
Se você não entregar uma cópia da carterinha,não poderei fazer uma carterinha oficial do meu clube.Preencha a carterinha que você imprimiu
a mão e a cópia pelo computador sem alterar nada da carterinha,se alterar estará fora do clube.Coloque seu e-mail no e-mail que você passará para mim.
Entre no site da turma da Mônica que é
http://www.monica.com.br/
E tambem no site da turma da Mônica jovem que é
http://www.turmadamonicajovem.com.br/
Assinatura de TURMA DA MÔNICA JOVEM

assine Turma da Mônica jovem no site a baixo:http://www.assinepanini.com/assinepanini/DetalheRevistas.asp?Produto_txt=TMJ&Site_txt=TMJOVEM&Origem_txt=&Formato_txt=BOTAOASSINE&Banner_txt=&Versao_txt=